terça-feira, 8 de outubro de 2013

Encontro com as Indústrias de Cosméticos de Diadema

Do jornal "A Hora":


Orlando Morando participa de Encontro com as Indústrias de Cosméticos de Diadema



O deputado estadual Orlando Morando participou, na manhã desta terça-feira (24/09), do Encontro com as Indústrias de Cosméticos de Diadema, no Auditório do Paço Municipal. O objetivo do Encontro foi fomentar o setor de cosméticos na cidade e discutir a preparação da Feira de Cosméticos de Diadema, que deverá ser realizada no próximo ano.

Durante o evento, o deputado falou sobre a importância do setor para a cidade. "A realização desse encontro e, futuramente, da Feira de cosméticos é de grande importância, pois Diadema tem o diferencial de abrigar empresas de toda a cadeia produtiva do setor de cosmética, perfumaria e higiene pessoal, o que movimenta a economia local e aumenta a oferta de trabalho na cidade", comentou o deputado Orlando Morando.

Orlando Morando teve forte atuação junto ao Governo do Estado para a implantação da Faculdade de Tecnologia Luigi Papaiz.

A Fatec Diadema começou a funcionar no 2º semestre de 2012 e oferece o primeiro curso público de graduação tecnológica de Cosméticos do país. A elaboração do programa do curso contou com a participação de indústrias da região e mais de 100 fabricantes do segmento de artigos de beleza. Atualmente, 147 alunos estão matriculados na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário