terça-feira, 18 de novembro de 2014

MakeUp in São Paulo: participe do seminário gratuitamente.

GRANDE MESA-REDONDA
NO DIA 3 DE DEZEMBRO ÀS 16h45!
MAQUIAGEM: PORQUE O BRASIL TEM UMA MARCHA À PARTE!

Todos nós sabemos que o sinal está verde quanto à evolução do setor da maquiagem no Brasil. Mas atenção, este mercado não é tão simples quanto parece. Ele é muito diferente dos outros mercados mundiais, como os da Europa, dos EUA e da Ásia.
Os hábitos de consumo, a cultura, o clima são fatores que influenciam as mulheres brasileiras em sua abordagem do "parecer". Muita maquiagem e você é logo vista como uma caricatura de "palhaço". Isso mesmo! Um "palhaço"! A maquiagem mate reina neste país de duzentos milhões de habitantes, incluindo uma centena de milhões de mulheres. Maquiagem, cuidados com a pele, a fronteira é extremamente estreita para as brasileiras.

Dez profissionais em volta à mesa

Mas sem dúvida, o fato de se maquiar nunca evoluiu tanto ao longo dos últimos anos. Por quê? Como? Quais são as tendências do mercado? Essas questões serão discutidas no dia 03 de dezembro à tarde em uma grande mesa-redonda do MakeUp in SaoPaulo que reunirá diversas personalidades das marcas brasileiras e do ramo dos fornecedores, incluindo, Mirele Martinez Chefe Grupo Maquiagem e accessórios MakeB (O’Boticàrio grupo); Vanessa Christine Machado, Chefe de produtos Quem disse berenice? Nazish Munchenbach, Responsável de Marketing e Vendas Granado. Representantes do setor « fornecedores » também estarão presentes: Thomas Weckerle, CEO, empresa Weckerle; Vincent Groccia, Chief Operating Officer, empresa TopLine; Lourenço Piteli, Responsável de vendas, empresa Faber Castell do Brasil; Otto Thellmann, Diretor de Vendas Internationales, Oxygen Development; Angelica Bekanich, Vice Presidente Operações Comerciais, Intercos America; Amaury de Menthière, CEO, Geka e Eric Fresnel, CEO, Sleever International.

Mirele Martinez

Vanessa Christine Machado

Nazish Munchenbach

Thomas Weckerle

Vincent Groccia

Laurenço Piteli

Otto Thellmann

Angelica Bekanich

Armaury de Menthière

Eric Fresnel
Não perca esta mesa-redonda!
Encontro marcado no dia 3 de dezembro 2014 às 16h45 !

Com todos os parceiros da MakeUp in SaoPaulo 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário