sexta-feira, 26 de junho de 2015

Programa de estágios Natura: inscrições abertas


O PROGRAMA DE ESTÁGIO

O Programa de Estágio da Natura busca atrair e formar jovens, desenvolvendo seus potenciais comprometidos com os valores da Natura e comportamentos aderentes as necessidades do negócio, para futuramente assumirem posições na organização.
Valorizamos e entendemos que esse é um momento de descoberta para o jovem, onde a bagagem acadêmica e história de vida, serão combinadas às experiências profissionais, possibilitando assim identificar e desenvolver habilidades e competências de cada um.
Para que essa experiência seja potencializada, o Programa de Estágio da Natura tem como objetivo promover uma jornada de aprendizado aos participantes, o exercício do aprender fazendo, da experimentação pratica, compartilhando aprendizados e conhecimentos, trazendo um olhar de destaque para o negócio, seus objetivos e desafios reais.

ESTRUTURA DO PROGRAMA

O Programa visa desenvolver o estagiário em competências técnicas e comportamentais. O desenvolvimento durante o programa é fundamentado no modelo 70-20-10 (onde 70% da aprendizagem é adquirido “on-the-job”, desempenhando a função, 20% em acompanhamento e 10% em ações de educação).
Resiliência, Capacidade de Construir e manter relacionamentos, Protagonismo e Comprometimento com a Resolução de Problemas são alguns dos pilares trabalhados ao longo do Programa de Estágio.

REQUISITOS E INSCRIÇÕES.

Universitários de diversos cursos podem participar do Programa de Estágio Natura.
Acesse: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário