sexta-feira, 17 de abril de 2015

Programa de Bolsas de estudo no exterior.


California State University, Northridge - Home

 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REFERENTE AO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS NO EXTERIOR. São elegíveis aos programas de bolsas os alunos regularmente matriculados a partir do 4º semestre. 

Caro(a) aluno(a),
Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne – Estados Unidos – www.laverne.edu.
Trata-se de uma Instituição de Ensino tradicional, privada e sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções na hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas e suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.
Programas disponíveis: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management, Contemporary Topics in Public Administration. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.
Adicionalmente, a Califórnia State University – Estados Unidos – www.csun.edu, oferece bolsas para o curso Communication Design & Innovation.

Os cursos têm as seguintes características:
- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral
- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.
- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para passagens aéreas e hospedagem.
Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico  profricardobritto@gmail.com até o dia 26 de Abril. Enviaremos folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Atenciosamente,
Prof. Ricardo Britto -  profricardobritto@gmail.com
Doutor em Administração pela FEA/USP
Representante da University of La Verne e Califórnia State University

Nenhum comentário:

Postar um comentário